Home / Legislação / Leis / 2013

Lei 1944

Abre Credito Especial no Orçamento Geral do Município, e dá outras providências.

Lei 1943

Altera a redação do Anexo II, da Lei Complementar 1.759, de 21 de setembro de 2009.

Lei 1942

Lei 1941

Altera a redação do artigo 2º, da Lei 1.868, de 04 de abril de 2012.

Lei 1940

Autoriza o poder executivo municipal a firmar convênios e conceder isenções fiscais relativas à construção de unidades habitacionais vinculadas a programas habitacionais de interesse social.

Lei 1939

Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóveis ao Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, administrado pela Caixa Econômica Federal.

Lei 1938

Inclui imóvel que especifica na área de expansão urbana

Lei 1937

Dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos órgãos da Administração Direta e Autárquica do Poder Executivo, conforme especifica.

Lei 1936

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2014 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei 1935

Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Xambrê para o período de 2014 a 2017 e dá outras providências.

Lei 1934

AUTORIZA A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Lei 1933

Lei 1932

Lei 1931

Lei 1930

AUTORIZA A ABERTURA DE CREDITO SUPLEMENTAR E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Lei 1929

Inclui imóvel que especifica na área de expansão urbana.

Lei 1928

AUTORIZA A ABERTURA DE CREDITO ESPECIAL E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Lei 1927

Inclusão de imóvel na área de expansão urbana.

Lei 1926

MODIFICA E DÁ NOME À RUA DO DISTRITO DE CASA BRANCA DO OESTE, DO MUNICÍPIO DE XAMBRÊ E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei 1925

Lei 1924

AUTORIZA A ABERTURA DE CREDITO SUPLEMENTAR E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Lei 1923

Lei 1922

Número não utilizado.

Lei 1921

Lei 1920

Lei 1919

Inclui na área de expansão urbana do Distrito de Elisa do Município de Xambrê o Imóvel que especifica.

Lei 1918

Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária anual para o exercício de 2014, e dá outras providências.

Lei 1917

Dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Reorganiza o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal e o Conselho Tutelar.

Lei 1916

Inclui novos dispositivos à Lei Municipal 1.538, de 1º de julho de 2002.

Lei 1915

Lei 1914

Autoriza o Executivo Municipal a ceder funcionários do Quadro Próprio de Servidores Municipais ao Consórcio Intermunicipal, e dá outras providências.

Lei 1913

Lei 1912

Lei 1911

Lei 1910

Lei 1909

Lei 1908

Abre Credito Adicional Suplementar no Orçamento Geral do Município, e dá outras providências.

Lei 1907

Adequa a tabela de vencimentos dos profissionais do magistério ao piso salarial profissional nacional dos profissionais do magistério, conforme Lei Federal nº 11.738/08 e dá outra providencias.

Lei 1906

Autoriza o Poder Executivo a ratificar sua participação no Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência – CORIPA, bem como a adequar a sua execução orçamentária do novo regime jurídico adotado para Consórsios públicos, e dá outras providencias.

Lei 1905

Abre Credito Especial no Orçamento Geral do Município, e dá outras providências

Lei 1904

Lei 1903

Lei 1902

Lei 1901

Lei 1900

Lei 1899

Autoriza o Executivo Municipal a conceder reposição e reajuste salarial aos servidores públicos municipal.