Autografo de Lei n° 046

Estabelece gratificação para os profissionais da saúde da atenção básica e dá outras providencias.

Autografo de Lei n° 045

Autoriza a abertura de crédito especial para atendimento devolução de saldos de convênios recebidos do governo Federal e Estadual.

Autografo de Lei n° 044

Autoriza a abertura de credito especial atendimento devolução de saldos de convênios recebidos do governo Federal e Estadual.

Autografo de Lei n° 043

Dispõe sobre a proibição da queima da palha de cana-de-açúcar no município de Xambrê-Pr.

Autógrafo de Lei n° 042

Autoriza a abertura de crédito especial para atendimento do Fundo de Habitação de Interesse Social FHIS e dá outras providências.

Autógrafo de Lei n° 041

Autoriza o município a contratar concessão de uso de bem público que especifica

Autógrafo de Lei n° 039

Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2015 e dá outras providências.

Autógrafo de Lei n° 038

Autógrafo de Lei n° 037

Autógrafo de Lei n° 036

Autógrafo de Lei n° 035

Abre Crédito Especial no orçamento geral do município e da outras providências.

Autógrafo de Lei n° 034

Dispõe sobre a concessão e a manipulação do Titulo de Utilidade Publica e entidades do município de Xambrê

Autógrafo de Lei n° 034

Autógrafo de Lei n° 033

Autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências.

Autógrafo de Lei n° 032

Institui o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Xambrê e dá outras providências

Autógrafo de Lei n° 031

Abastecimento de água e Esgotamento Sanitário

Autógrafo de Lei n° 030

Cria Cargo de professor de Educação Física e altera a lei 1806/2010

Autógrafo de Lei n° 029

Altera os anexos I, II e III da Lei 1855/2011

Autógrafo de Lei n° 028

Autógrafo de Lei n° 027

Autógrafo de Lei n° 026

LDO- 2015

Autógrafo de Lei n° 025

Abre Credito Especial no Orçamento Geral do Município, e dá outras providências.

autógrafo de Lei n° 024

Autoriza o Executivo Municipal a Celebrar Convênio com a Provopar de Alto Paraíso para atendimento de idosos.

Autógrafo de Lei n° 023

Autógrafo de Lei n° 022

Autógrafo de Lei n° 021

Autógrafo de Lei n° 020

CIUENP – Consócio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná.

Autógrafo de Lei n° 019

Autógrafo de Lei n° 018

Autógrafo de Lei n° 017

Autógrafo de Lei n° 016

Autógrafo de Lei n° 015

Autógrafo de Lei n° 014

Autógrafo de Lei n° 013

Autógrafo de Lei n° 012

Cria os componentes do Município de Xambrê, Estado de Paraná do Sistema Nacional de Segurança Alimentar, e dá outras providências.

Autógrafo de Lei n° 011

Autoriza o Executivo Municipal a Celebrar Convênio com a Provopar de Alto Paraíso para acolhimento de crianças em risco.

Autógrafo de Lei n° 010

Altera a Lei Complementar n° 1848/2011, que trata de estrutura de cargos em comissão da Prefeitura Municipal de Xambrê.

Autógrafo de Lei n° 009

Altera a redação da Lei Complementar n° 1849/2011, que trata da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Xambrê.

Autógrafo de Lei n° 008

Institui o Conselho Municipal de Educação de Xambrê, conforme especifica.

Autógrafo de Lei n° 007

Autoriza o poder Executivo Municipal a aderir ao Programa de Recuperação de créditos de Prefeituras Municipais, para negociação dos valores referentes aos serviços de saneamento prestados e não pagos pelo Município de Xambrê.

Autógrafo de Lei n° 006

Autógrafo de Lei n° 005

Altera a Lei Complementar nº 1848/2011, que trata da estrutura de cargos em comissão da Prefeitura Municipal de Xambrê.

Autógrafo de Lei n° 004

Autógrafo de Lei n° 003

Adéqua a tabela de vencimentos dos profissionais do magistério ao piso salarial profissional nacional dos profissionais do magistério, conforme Lei Federal nº 11.738/08 e dá outra providencias.

Autógrafo de Lei n° 002

Acrescenta o parágrafo § 7º, ao artigo 13 da lei n° 1.769 DE 2009.

Autógrafo de Lei nº 001

Autoriza o Executivo Municipal a conceder reposição e reajuste salarial aos servidores públicos municipal.