Home / Câmara / Legislatura / Vereadores Atuais

Vereadores Atuais

EDSON BOTELHO

Edson Botelho nasceu em Jaguapitã – Paraná em 19 de fevereiro de 1955. Advogado, casado e pai de 2 filhos. Atualmente exerce o seu 5º mandato como vereador, recebeu 255 votos pelo PSB na eleição de 2020. É o atual presidente do Legislativo Municipal.

EDINALVO LIMA VENTURI

Edinalvo Lima Venturi nasceu em Altônia – Paraná em 4 de abril de 1969. Agropecuarista, casado e pai de 5 filhos. Atualmente exerce o seu 4º mandato como vereador, recebeu 290 votos na eleição de 2020 pelo partido Cidadania. É relator da Comissão de Economia, Finanças, Fiscalização, Educação, Cultura, Bem Estar Social e Ecologia.

Adriano Cardozo da Silva - 1° Secretário

ADRIANO CARDOZO DA SILVA

Adriano Cardozo da Silva nasceu em Xambrê – Paraná em 19 de agosto de 1982. Servidor público, casado e pai de 2 filhos. Atualmente exerce o seu 4º mandato como vereador, recebeu 281 votos pelo partido PSE na eleição de 2020. É presidente da Comissão de Economia, Finanças, Fiscalização, Educação, Cultura, Bem Estar Social e Ecologia.

ARTUR FERRAZ VIANA

Artur Ferraz Viana nasceu em Cruzeiro do Oeste – Paraná em 18 de outubro de 1954. Empresário, casado e pai de 3 filhos. Atualmente exerce o seu 6º mandato como vereador, recebeu 154 votos pelo PL na eleição de 2020. É secretário da Comissão de Economia, Finanças, Fiscalização, Educação, Cultura, Bem Estar Social e Ecologia.

Osair de Almeida Pereira

OSAIR DE ALMEIDA  PEREIRA

Osair de Almeida Pereira nasceu em Xambrê – Paraná em 8 de agosto de 1973. É empresário e atualmente exerce o seu 2º mandato como vereador, recebeu 275 votos pelo PT na eleição de 2020. No presente momento é o 2º secretário da mesa diretora.

LAUDEMIR JARDIM

Laudemir Jardim nasceu em Xambrê – Paraná em 2 de abril de 1971. É agropecuarista, casado e pai de 2 filhos. Atualmente exerce o seu 1º mandato como vereador, recebeu 123 votos pelo PRTB na eleição de 2020. No presente momento é o 1º secretário da mesa diretora.

JOÃO MENDONÇA FILHO

João Mendonça Filho exerce o seu 2º mandato como vereador, recebeu 282 votos pelo PL na eleição de 2020. É relator da Comissão de Justiça, Redação, Serviços e Obras Públicas.

JAIME SANTOS DE OLIVEIRA

Jaime Santos de Oliveira nasceu em São João do Caiuá – Paraná em 20 de março de 1957. É servidor público, casado e pai de 5 filhos. Atualmente exerce o seu 6º mandato como vereador, recebeu 178 votos pelo PL na eleição de 2020. É o atual vice presidente do Legislativo Municipal.

ELTON BARBOSA DOS SANTOS

Elton Barbosa dos Santos nasceu em Xambrê – Paraná em 18 de fevereiro de 1989. Empresário, casado e pai de 2 filhos. Atualmente exerce o seu 1º mandato, foi o vereador mais votado (302 votos pelo PL) da eleição de 2020. É presidente da Comissão de Justiça, Redação, Serviços e Obras Públicas.